Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, janeiro 23, 2007

A agência de notícias estatal chinesa Xinhua informou que um ladrão devolveu os pertences roubados após ler mensagens comoventes recebidas pelo celular.

Uma história de arrependimento oriental, leiam:

¨Pan Aiying, uma professora da província de Shandong, no leste da China, teve sua bolsa com celular, cartões de banco e 4.900 iuans (US$ 630), roubada por um motociclista quando ia de bicicleta para casa. Ela pensou, em primeiro lugar, em chamar a polícia, mas decidiu tentar convencer o jovem ladrão a devolver a bolsa.

Então ela começou a mandar mensagens de texto. ´Eu sou Pan Aiying, professora da Wutou Middle School. Você deve estar passando por um momento difícil. Se esse é o caso, eu não vou te culpar´, escreveu em sua primeira mensagem, que não foi respondida.

´Fique com os 4.900 iuans se você realmente precisa deles, mas, por favor, devolva minhas outras coisas. Você é jovem ainda. Errar é humano. Corrigir seus erros é mais importante que qualquer coisa´, escreveu a professora.

Ela acabou perdendo esperança de ver seus pertences devolvidos depois de enviar a 21ª mensagem sem receber resposta. Mas no domingo ela acabou encontrando em seu quintal um pacote contendo a bolsa roubada com todos os seus pertences.

´Querida Pan: Eu sinto muito. Cometi um erro. Por favor me perdoe´, dizia uma mensagem deixada junto com o pacote. ´Você é tão compreensiva, mesmo apesar de eu ter roubado você. Eu vou corrigir meus atos e serei uma pessoa correta´, afirmou a pessoa que deixou o pacote no quintal da professora¨.

2 Comments:

  • At terça-feira, janeiro 23, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Imagine que a China tem 1 bilhão de
    pessoas,o ladrão encontra a casa da dona dos pertences,si tem truta
    Estes dois vai ver que já se casaram.hahahahaha

     
  • At terça-feira, janeiro 23, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bom, pelo menos ele já tem o número do celular dela! Hahahaha!

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker