Li uma notícia tão absurda no jornal sanjuanino "El Zonda" de ontem que me fez imediatamente lembrar dos disparates brasileiros.
É o seguinte: Ernie Chambers, um senador norte-afro-americano do Estado de Nebraska, EUA, processou Deus na semana passada por " causar desastres naturais", acusando o Senhor de "provocar pavorosas inundações, terríveis tornados, pragas pestilentes, fome, terremotos, furacões, secas, guerras genocidas entre outros", em diferentes partes do mundo, aterrorizando milhões de habitantes na Terra.
Segundo o senador, se o Todo Poderoso é "onipresente" pode ser processado em qualquer lugar e está inclusive reclamando uma ordem de distanciamento do Pai. O senador ainda assegurou que diversas vezes tentou encontrar em contato com o demandado. "Saia daí, sai dái!", pede Chambers.
Hilariante...
2 Comments:
At segunda-feira, setembro 24, 2007, Marimari said…
helloooo!!! pode deixar que não vamos mimar muito alice, só um pouco, tá? a gente mima mas dá bronquinha também! afinal, a vida não é só um mar de rosas, tem lá seus espinhos, oh! bjjbjbjbj boa semana.
At quarta-feira, setembro 26, 2007, Anônimo said…
Espero que meu genro não trabalhe com este tipo de político.
Postar um comentário
<< Home