Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, abril 26, 2007

... e então num belo começo de noite seu amado marido pega e diz ¨nossa, a gente podia ir no cinema ver ¨Pathfinder¨! Sim, casamento tem dessas coisas. E por isso as 9 da noite de ontem estava eu entrando no cinema pra assistir esse raio de filme que aqui foi traduzido como ¨Conquistadores¨. Com o comentário esperançoso de ¨es sobre la historia de los vikingos y debe estar buenísimo!¨ me deixei levar... oh céus!

O enredo é assim: um garotinho viking sobrevivente de um naufrágio é encontrado por uma indígena que resolve adotá-lo. O menino cresce com os índios e, 15 anos depois, ele tem que enfrentar uma horda de vikings. Em outras palavras: a luta com si próprio (ele mesmo um viking e índio). No meio do pega pra capá, é claro que não poderia faltar o lance sentimentalóide nesse filme, ele se apaixona por uma indiazinha e por causa dela se complica ainda mais. ¨Conan, o bárbaro¨ comparado com o protagonista é uma mocinha frágil e indefesa!

Apesar dos atores ruins não vou dizer que o filme é mal feito porque não é mesmo (parece até ¨Apocalypto¨), mas está longe, muito longe de estar ¨buenísimo"...
 


eXTReMe Tracker