Quase Nada Sobre Quase Tudo

quinta-feira, abril 26, 2007

Eu me obrigo a ler pelo menos 1 livro em inglês por mês, essa foi a vez de um título da autora irlandesa Marian Keyes.

No começo foi muito estranho, acho que nunca tinha lido nem ouvido as gírias que os irlandeses costumam usar, eejit por exemplo, me fez sentar a bunda na frente do computador e procurar na internet o que significava exatamente já que o meu dicionário Oxford também não sabia. Bom, eejit quer dizer idiot, parece que pra eles o som entre ambas palavras é igualzinho...

O livro em si é uma compilação de textos sobre variados temas não muito profundos mas bastante divertidos (exceto o texto sobre alcoolismo).

Gosto da autora, não me envergonho e até recomendo sua leitura às pessoas bem humoradas e/ou sarcásticas.
 


eXTReMe Tracker