Quase Nada Sobre Quase Tudo

domingo, agosto 05, 2007

Olha o Lula na janelinha do avião, gente!

Coitado do Lulinha Paz e Amor, em meio à sua declarada ignorância em relação ao caos aéreo a gente ainda descobriu que ele sofre de Alzheimer, e ainda por cima tiveram a coragem de voltarem à luz com aquela cartinha escrita em 2002 e endereçada ao então presidente FHC entitulada "Morte anunciada do transporte aéreo" onde ele assinava indignado: "empresas aéreas nacionais estão falindo, milhares de trabalhadores continuam perdendo seus empregos, dívidas estrangeiras deixam de entrar no Brasil e o nosso país perde cada vez mais capacidade competitiva. Até quando, senhor presidente?"

Eu não sei você mas eu acho que ele merece aposentadoria por incapacidade...

1 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 06, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Acho que ele deveria voltar a trabalhar como torneiro mecanico,po
    rem pensando bem acho que não é uma boa idéia ,destreinado é capaz de perder todos os dedos.
    Um comentário de um blog que eu lí ,agora ele só se preocupa com
    viracopos(de wisky)

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker