Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, junho 05, 2007


Não se pode elogiar.

Com a bateção de boca entre Lula- Hugo Chávez - Congresso Brasileiro eu estava até admirada com a lucidez do presidente Lula que reafirmou seu total apoio às instituições brasileiras e expressou seu repúdio a manifestações que coloquem em questão a independência, a dignidade e os princípios democráticos, que norteiam essas instituições e a imprensa ainda disse que Lula tinha chamado o embaixador da Venezuela no Brasil para dar explicações sobre as ofensas proferidas por Chávez.

Mas ô cabeçorra teimosa! Nosso presidente logo arregou e numa entrevista exclusiva ao programa de TV Hard Talk, da BBC, ele disse que o presidente da Venezuela é um parceiro do Brasil e não representa um perigo à América Latina.

Não adianta. Na América Latina estamos condenados a comer meleca.

PS pra quem vive no mundo da lua: Na quinta-feira passada, Chávez disse que o Congresso brasileiro é um "papagaio que repete o que diz Washington" e deu condolências ao povo brasileiro que segundo ele “não merece que esse Congresso¨ - depois que o Senado em Brasília aprovou um requerimento pedindo que o presidente venezuelano autorizasse o canal de TV RCTV a voltar a funcionar. O governo venezuelano decidiu não renovar a concessão do canal, que seguia uma linha editorial de oposição ao presidente. O presidente Chávez ainda disse: “Seria mais fácil que o império português voltasse a se instalar no Brasil do que o governo da Venezuela devolver a concessão, que já terminou, a uma emissora da oligarquia”.

2 Comments:

  • At terça-feira, junho 05, 2007, Anonymous Anônimo said…

    O Chavéz representa um ditador retrogado é um gorila que pouco a pouco está armando o bote contra o povo da Venezuela.Na ONU xingou o Busch de demônio .Já foi barrado neste orgão.Na Argentina comprou bonus do tesouro com isto deixa a Argentina a seus pés,quer ficar no poder até2030.Não tem oposição
    no congresso Venezuelano .
    Só falta qualquer dia fechar as Guianas pra não passar mais o comer
    cio pra America Latina.A emissora de TV não renovou a licença.Dizem
    que o carro que ele usa é um rabo de peixe.Lula é um banana entregou
    de mão beijada a Petrobraz pro Evo
    Morales da Bolivia pintar e bordar.
    Primeiro invadiram as instalações,
    depois aumentaram os impostos ,ense
    guida aumentaram o preço do gaz pra
    finalmente doar com o dinheiro do
    povo brasileiro toda a refinaria.
    Pior que o povo assiste pacificamen
    te,já estou achando que não é só o
    Lula que é banana

     
  • At quinta-feira, junho 07, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Parce que o Lula está cheirando alguma coisa,será amoniaco? lança perfume?ficou bem vermelhinho.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker