Quase Nada Sobre Quase Tudo

quarta-feira, junho 06, 2007

Ontem assisti a 3ª parte de Piratas do Caribe (¨No fim do Mundo¨).

A sinopse:
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Johnny Depp está hilariante, menos viado do que no filme anterior e mais debilóide (com direito a cenas como as do desenho do pica-pau onde ele aparece sendo infernizado por pica-pauzinhos bons e maus que o aconselham sentadinhos no seu ombro).

Mais do que a simpática aparição de Keith Richards o destaque mesmo é o macaquinho do Capitão Barbossa que tem protagonismo em várias cenas do filme (e eu saí do cinema querendo adotar um macaco). O filme é bem feito, os atores ótimos, a direção é boa, o roteiro é bem fraco (o que faz sentir que o filme é longo demais) - muito longe da excelência do primeiro e o pior de tudo é que Jack Sparrow aparece relativamente pouco e de protagonista virou um coadjuvante!

Aposto o que quiserem que vai ter parte 4 ... espero que seja bem melhor!
PS: Fora isso eu no lugar da Elizabeth Swann escolheria Jack Sparrow de olhos fechados e sem dizer nem ¨a¨ ...

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker