Quase Nada Sobre Quase Tudo

domingo, agosto 05, 2007

Mundo Cão

Pois é, era só o que faltava! Agora li no site do Yahoo uma notícia de arrepiar os pentelhos. Veja só:

"Os corpos das vítimas da tragédia do vôo 1907, envolvendo um avião da Gol, em 29 de setembro do ano passado, foram pilhados. Documentos importantes de alguns dos 154 mortos estão sendo usados hoje por falsários - um deles utilizou esses documentos no contrato de um empréstimo, no mês passado, em uma financeira de Brasília, para comprar um carro por R$ 20,4 mil.

Tão grave e impressionante quanto o uso criminoso dos documentos pessoais é o caso do celular de uma das vítimas que apareceu em um subúrbio do Rio dez dias após o acidente, quando só as Forças Armadas trabalhavam no local da queda do Boeing.

Por ter caído nas mãos de um revoltado e curioso 'consertador' de celulares, o aparelho virou pivô de uma cena tétrica: sem que o corpo da mulher tivesse sido localizado e resgatado, o viúvo recebeu uma ligação feita a partir do celular dela. Do outro lado, uma voz masculina chamou-o pelo apelido de 'Pretinho', uma maneira carinhosa pela qual era tratado pela mulher morta. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo".

2 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 06, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu ouvi na rádio CBN que nas estradas quando ocorre um acidente
    as pessoas são saqueadas.O reporter contou o caso de um senhor que teve um acidente na estrada e ficou preso nas ferragens
    do carro,eis que surge na estrada
    um grupo de homens.Ele pensou ser a salvação,nada se aproximaram retiraram tudo de valor e sairam ignorando o acidentado.Mundo cão.

     
  • At sexta-feira, agosto 10, 2007, Blogger Marimari said…

    péssimo. :(

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker