Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, agosto 06, 2007

Na Tailândia o policial que violar o regulamento será obrigado a usar uma faixa cor-de-rosa no braço com a imagem da Hello Kitty como punição.

A faixa que mostra a gatinha sobre dois corações estampados deverá ser colocada sobre o uniforme cáqui de policiais que faltam ao trabalho, estacionam seus veículos em áreas proibidas, se envolvem em briga, ou que prestam um mau serviço à população, de acordo com o jornal Bangkok Post.

''As antigas advertências não funcionam mais para alguns policiais'', disse o chefe interino da Divisão de Repressão ao Crime, Pongpat Chayaphan. "A nova abordagem tem o objetivo de criar um sentimento de culpa e desencorajá-los a repetirem a violação."

Pongpat disse que foram confeccionadas 10 faixas. No caso de uma primeira infração, o policial terá que acompanhar o vice-comandante por todas as dependências da polícia, exibindo a faixa publicamente pelos corredores.Os reincidentes serão punidos com maior rigor, com tarefas impopulares como ficar de guarda ou até com detenção.

Eu aposto que vai ter policial que preferirá ser preso antes de ter que usar essa faixa da Hello Kitty. Achei a idéia ótima para ser aplicada aqui no Brasil, hehe.

1 Comments:

  • At sexta-feira, agosto 10, 2007, Blogger Marimari said…

    sensacional!!!! eu tenho trauma de hello kitty, era o papel de carta mais caro pra se ter na coleção!! beijocas, saudade, magaguida.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker