Quase Nada Sobre Quase Tudo

sexta-feira, maio 18, 2007

Esses livrinhos estilo Marian Keyes sempre me atraem, ¨Amantes, Amigos, Embarazos y Mas Lios¨ eu resolvi ler porque me identifiquei com os comentários maldosos sobre como os eventos sociais (como batizados e aniversários de crianças pequenas) podem ser insuportáveis para uma mulher com mais de 30 nas costas, 7 anos de casada e sem filhos (como eu).

A história fala sobre a dificuldade de engravidar quando existe muito ansiedade e a protagonista passa por todos os tratamentos possíveis para poder ser mãe (sem conseguir) e no processo ela perde a personalidade bem humorada e praticamente se converte na protagonista de ¨Misery¨ do Stephen King.

O livro tem partes muito engraçadas mas as partes que supostamente seriam ¨tristes¨ não me comoveram e muitas vezes deu vontade de socar a protagonista e torcer pra ela deixar de ser insuportável antes que o marido dela a trocasse por uma loira miolo mole de 17 anos.

O final foi uma total decepção e deu vontade de jogar o livro no lixo!
 


eXTReMe Tracker