Quase Nada Sobre Quase Tudo

terça-feira, maio 08, 2007

Acabou de chegar aqui em casa o carteiro, depois de um tempo considerável de ansiosa espera, com a caixa Carolina de Emoções Extraordinárias!

A capeta que a enviou foi minha querida e grande amiga Babi, que não contente em me dar minha primeira sobrinha, se lembra da tia aqui e guarda todas as lembrancinhas inenarráveis de Carolina (a gatinha estrela das fotos).

Imãs da Carol estão na geladeira, é claro, mas não sei se vão durar... já pensou se estraga? E como se não bastasse a amizade e o carinho de sempre, ainda recebi uma cartinha linda do Ursinho Pooh, (hahaha!), e um livro que eu tava louca pra ler , ou seja, ¨Ensaio sobre a Cegueira¨ do Saramago!

Tudo muito lindo, muito comovente e senti muitas saudades.

OBRIGADA BABI!

2 Comments:

  • At terça-feira, maio 08, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Carol está muito fofa,desde o nascimento está sendo paparicada ,
    falta agora um irmãozinho.

     
  • At sexta-feira, maio 11, 2007, Blogger Unknown said…

    Ei, ainda é cedo para irmãozinho! Hehehe...
    Puxa, Fê, fiquei emocionada de ver as fotinhos da Carol e os seus comentários no blog. Fico feliz com esse carinho todo que vc tem por ela. Vem logo ver a gente. E me conta o que achou do livro do Saramago depois de lê-lo. Beijos enorrrrrmes

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker