Quase Nada Sobre Quase Tudo

segunda-feira, agosto 06, 2007

Keith Richards disse que sim, ele cheirou mesmo as cinzas do seu pai, mas não com cocaína, como havia sido divulgado anteriormente.

Richards explicou:

"(...) a parte da cocaína foi bobagem. Eu disse que o preparei como cocaína e não com cocaína. Eu abri a caixa e disse tenho que fazer algo com papai. Quando tirei a tampa, um pouco de papai caiu por sobre a mesa da sala de jantar. Pensei 'não posso usar a pá de lixo aqui'. O que descobri foi que ingerir seus ancestrais é uma forma respeitosa de... você sabe, ele se foi como se fosse uma iguaria".

É por essas e outras que eu torço pra um dia ele escrever sua autobiografia... Mesmo se fosse 99,9% mentira, seria muito engraçada!

1 Comments:

  • At segunda-feira, agosto 06, 2007, Anonymous Anônimo said…

    acho que esta biografia não vai ter nada pessoal.Com a quantidade de drogas que ele usou,certamente não vai lembrar de nada vai ser o maior engodo da paróquia.

     

Postar um comentário

<< Home

 


eXTReMe Tracker